Algum tipo diferente de energia?

De Notas pessoais

Caros,

Esse fato ocorreu no retorno de uma jornada que fizemos à São Thomé das Letras. Eu e minha esposa fomos nessa jornada

Foi uma jornada cheia de novidades, e chegamos em casa na madrugada de segunda-feira.

Ao acordar pela manhã, eu não notei nada de diferente. Me preparei como todos os dias e fui para meu trabalho.

Mais ou menos às 10h00 da manhã, recebo uma chamada de minha esposa aos soluços, dizendo que estava muito assustada, pois quando estava de saída para seu trabalho, e após dar uma geral no carro, notou trés pedras brancas, tipo seixos de rio, atrás de seu carro.

Ao pegar as pedras, sentiu um calafrio muito forte, que dominou todo o seu corpo e em seguida começou a chorar. Bem, eu não acreditei muito naquilo, pois graças ao meu bom Deus, nunca pude presenciar nada de "diferente" em minha vida. Tentei acalmá-la e depois de alguns minutos no telefone, desliguei e retornei ao meu trabalho, e me esqueci desse fato.

Pebbles.jpg

Quando cheguei em casa, à tardinha, minha esposa me chamou para ver as pedras que estavam sobre uma superfície de cimento que temos atras da casa. Olhei as pedras e não vi nada de errado, aí, quando eu fui pegar as pedras para um exame mais minucioso, bem, eu é que senti um calafrio fortíssimo, e meu cachorro, que estava ao meu lado, estava com os pelos todo eriçados e começou a rosnar para mim, uma coisa que em seus dez anos de vida, nunca tinha feito. O mais estranho, é que o calafrio passos por todo o meu corpo, desde meus pés até meus cabelos, e eu senti que meus cabelos estavam quase como os pelos do meu cachorro, arrepiados.

Ligamos para o pessoal da reunião que tivemos em São Thomé, e eles nos disseram para "descarregar" as pedras, colocando-as em um recipiente cheio de sal grosso. Assim fizemos, e no dia seguinte estava tudo normal de novo, inclusive meu cachorro que voltou ao que era, dócil e muito carinhoso.

Bem realmente não faço a mínima idéia do que ocorreu.

Se vocês quiserem fazem algum comentário, por favor enviem me un email.

Um grande abraço,

O editor

Envia email ao editor

Ferramentas pessoais

contador de visitas